Encontro

É que a leveza do teu coração me encantou como nunca algo havia me encantado. Era um anúncio dos dias felizes que viriam depois. Teu desejo e o meu colados um no outro como um só. A vida poderia ter mais dessas coisas: beijos demorados, dormir coladinho e acordar sorrindo feito criança. Sentir o cheiro do café feito por você, planejar uma vida inteira ao som de uma banda qualquer, sorrir das suas piadas sem graça e fazer você sorrir dos meus devaneios.

Amo esses encontros que nascem das incertezas, dos desejos e que no final viram amor. Por mais cabelos bagunçados do que a nossa vida do avesso. Desejo isso até para o meu pior inimigo, quem sabe, com um amor bonito desse, ele esqueça um pouco de mim.

Só desejo que a gente seja assim até o fim. Até quando o dia for cinza e cada um quiser ir para o seu lado, mesmo que a gente se esqueça da nossa sintonia, do quanto a energia de um faz bem ao outro. Mas, você é tão oposto de tudo que, mesmo nesses dias, dará um jeito de ficar junto a mim.

E, são esses detalhes simples, que fazem com que a gente tenha vontade de viver e de ser feliz, de gritar ao mundo o quão bom é amar e ser correspondido. Por isso, valorize cada detalhe daquela pessoa que te deixa leve, que faz você esquecer os problemas lá fora e te dá vontade de voltar correndo para casa. Gente assim é coisa rara e cultivá-la só faz bem.

https%3A%2F%2F40.media.tumblr.com%2F3789ff791c2fb317207c5051fb2f57cb%2Ftumblr_nw4jv3VxCS1uohy3oo1_500

                       Foto: We Heart It

Padrão

Um comentário sobre “Encontro

  1. Pingback: Encontro | Geanne Moreira

Deixe um comentário